segunda-feira, 2 de maio de 2011

1ª TOMADA DE TEMPO- MTB CROSS COUNTRY


Gurupi recebe no dia 08 de maio, a primeira edição da Tomada de Tempo de Mountain Bike, com largada prevista na Fazenda Baliza, próximo ao aeroporto as 08hs. 
A prova é organizada pelo integrante dos Trilheiros do Cerrado, Bruno Henrique, com o apoio de diversas empresas que acreditam no esporte em Gurupi.
As inscrições podem ser feitas até o dia 07 de maio, pelo telefone 3312 4513 - 8413 3690.
Prova

A tomada de tempo terá um circuito inédito de 5 km de extensão, passando por várias trilhas e matas fechadas .“Queremos oferecer emoção e muita adrenalina aos participantes. Essa será uma prova que ficará marcada no calendário esportivo da região sul do Tocantins”, explica Bruno Henrique.
É esperado participantes de Palmas, Paraíso do Tocantins, Colinas, Araguaína e até de outros países “Recebemos uma ligação de uma dupla de atletas da Argentina que estão visitando o Tocantins e se interessaram na prova. Não garanto que eles vão chegar entre os primeiros, mas até os argentinos serão bem vindos”, brincou Bruno.
Também é esperado para o evento muitas pessoas que acompanharão a prova.

Apoio

Para o organizador da 1ª Tomada de Tempo, o circuito está perfeito. “Com o apoio que estamos recebendo das empresas e pessoas que apostam no esporte, tivemos condições de mapear e montamos um circuito que prioriza a preservação ambiental, segue por belas paisagens entrando na fazenda Baliza, autorizado pelo seu proprietário. Uma experiência única.
Mais Informações: 63 3312-4513
- 3313-9091 – 9984-5599 ou pelo email.: look.bruno@hotmail.com.


TOTAL APOIO AO PARTICIPANTE , INCLUINDO TRASLADO AO LOCAL DE PROVA E CAFÉ DA MANHÃ REFORÇADO ANTES DA TRILHA!!
INVESTIMENTO: R$ 20,00 MAIS DOIS KG DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL.
OS PRIMEIROS COLOCADOS EM CADA CATEGORIA SERÃO PREMIADOS COM TROFÉUS E EQUIPAMENTOS...

ESPERAMOS VOCÊS!!!

Nenhum comentário: